morro do Macaco

domingo, maio 14, 2006

Recado Urgente (16)

Seu Vadico enviou o seguinte recado através do Preto Jack, principal soldado da boca do morro da Ladeira Invertida, lugar-tenente em todas as maldades e crueldades, também conhecido como Jackson do Tiroteio:

– A mulata é tua! Historicamente a descarada sempre foi tua! Ela sempre desfilou ao seu lado, na avenida, no morro, no partido alto, na macumba, na praia, no shopping. Então ela continua sendo tua! Mesmo tendo passado uma temporada aqui! A responsabilidade é toda tua! Portanto, seu nome devia estar no SPC no lugar do meu! Então, seu Djalma do Santos, se prepare pra pagar o boleto! Se o senhor se atrever a não pagar, primeiro eu vou mandar arrancar suas unhas com alicate, depois vou mandar arrancar os dedos, toda a dentadura. Lentamente vamos percorrer as orelhas, o nariz, os olhos, os pés, as pernas, os braços, a língua, o pinto, o umbigo, os mamilos. Todos os milímetros do seu corpo preto e fedido vão ser rigorosamente perscrutados e trabalhados pela nossa ourivesaria. Vai ficar bem style, eu pessoalmente garanto! Mas antes, vamos visitar sua família, sua escola de samba, seus amigos de boteco, seu pai, sua mãe, o morro do Macaco. O senhor não vai querer saber qual é o gosto de macaco frito, ou vai? Então, seu Djalma do Santos, pague o boleto! Não vamos deixar acumular juros.

Papagaios bancários voam livremente no morro do Macaco


3 Comments:

At 7:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

 
At 2:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro Djalma,

Como já havia comentado anteriormente este tal de Vadico não é de nada, nota-se pelo teor da missiva um misto de raiva com uma tentativa de afirmação, pra lá de medíocre. Meu caro, conte com meu total apoio nesta sua nobre causa, e a Mercedes já deu as caras (e outro cousas mais) por aí. Já puseste os pingos nos "iis". Um grande abraço.

Catano Mangalho

 
At 9:14 da tarde, Blogger Djalma dos Santos said...

A Mercedez evaporou... Vamos ver se o Vadico é bom de marchinha funki! Vamos desafiá-lo no Makakus Funki Klubi!

 

Enviar um comentário

<< Home