morro do Macaco

domingo, maio 07, 2006

Romance Oficioso (15)

Ofício no. 4582/2006

Rio de Janeiro, 6 de maio de 2006.

A sua Excelência
Sr. Djalma dos Santos,
Presidente da Escola de Samba Macacada Unida Jamais Será Vencida
DJ Residente do Makako’s Funk Klube


Assunto: O Pandeiro da Mulata.

Excelentíssimo Senhor Presidente,


Gostaria de informá-lo através deste ofício que expulsei a sua mulata do meu bangalow. Ela que não me apareça mais aqui. Ou faço uma loucura, e faço picadinho dela, e mando o couro dela para a fábrica de tamborim. Corto dedo por dedo - dos pés e das mãos -, arranco orelhas, nariz e olhos – não deixo nem sobrancelhas.

A descarada deixou meu apartamento de pernas pro ar, gastou uma fortuna com roupas, jóias, salão de beleza, maquiagem, tintura de cabelo e massagem - me deixou completamente no vermelho. Armou barraco com a vizinhança, desacatou o padre, aplicou calote no mercadinho, não pagou a conta de luz – imagine que escrevo estas mal ajambradas letras no escuro! Domingo passado, apareceu no campinho do Ladeira Futebol Clube e, depois de dez minutos de jogo, a maluca começou a gritar palavrão, dar ordem pro time, xingou o juiz e os bandeirinhas, quis mandar na escalação do escrete, invadiu o campo e tomamos uma goleada histórica jogando contra o segundinho do Ipanema Sport Glubeeee! Na escola de samba botou banca na bateria, na comissão de frente, na ala das baianas, na alegoria e palpitou no rebolado da porta-estandarte – quis mudar o enredo do samba, mas na poesia eu não aceito crítica nem dedo de ninguém!

Seu Djalma, de presidente pra presidente, só um santo como o senhor para agüentar rabo de foguete desses! O pandeiro pode ser grande, mas a dor de cabeça é enorme. Ela que não me apareça aqui!

Respeitosamente um abraço do amigo, sambista e admirador,

Vadico Kalashnikov



Presidente
Kalashnikov visivelmente alquebrado.

3 Comments:

At 4:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro Djalma,

Este tal de Vadico não é de nada, este papo todo dele não passa de sorrelfa, na verdade ele está tentando encobrir sua total incapacidade de satisfazer os desejos carnais desta mulata, que com pandeiro grande precisa de quem possa saciar toda sua volúpia. Apesar de não conhecê-lo pessoalmente acredito que em breve ela estará de volta, dessa forma você terá a grande oportunidade de colocar os pingos nos iis e mostrar a ela quem é que realmente manda, e manda bem.
Sucesso a você meu caro, e não deixe de nos informar sobre suas aventuras e desventuras.
Um grande abraço do seu novo amigo.

Catano Mangalho

 
At 3:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

 
At 3:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

 

Enviar um comentário

<< Home