morro do Macaco

terça-feira, maio 02, 2006

Romance Epistolar (14)

Querido Djalminha,

Estou no morro da Ladeira Invertida. Não se preocupe comigoestou muito bem, obrigada! A vista aqui é esplendorosa, vejo o mar azul, vejo o céu azul, vejo tudo azul no sul da América do Sul, o morro do Corcovado, outros morros que eu não sei o nome e até o nosso adorado e saudoso morro do Macaco! Vejo o sol, a lua, as estrelas e o sorriso canino do meu neguinho da Ladeira: como já sabes, estou morando no bangalow do Vavá.

Espero que todos aí estejam bem – eu estou ótima, obrigada! Alisei e pintei o cabelo (estou lourinha!), botei aplique, fiz uma tatuagem na nuca (“amor” em chinês), botei um piercing no narizestou divina!

Ontem fui na lojinha da Miss Paulinha Pin Up Tieko estourei o Credicard do Vavá: comprei calça Seven, camisetinha Paul Frank, sandalinha de acrilírico Fernando Pires e uma coleção de calcinhas Victoria Secret. Reformei meu guarda-roupas. Vou reformar também o bangalow, pois ele está meio detonadinho. Preciso receber minhas amigas.

Ah!!! Tanta coisa por fazer ainda, tanta coisa pra botar em ordem... Bem, estou saindo pra ver o foguetório que o Vavá está fazendo lá na crista do morro... O bagulho tá doido! Depois escrevo mais, tá!

Beijokas na makakada toda!

Memê

P.S.: Saudades da nossa rede.


Seu Hermes, graduado funcionário dos Correios e Telégrafos, inconformado protesta veementemente.

1 Comments:

At 7:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

 

Enviar um comentário

<< Home