morro do Macaco

terça-feira, abril 18, 2006

Cataclismos Dermatológicos (9)

Fito a enseada - são oito horas da manhã. Não admiro aquele pedaço de água quieta - a praia de Botafogo. Em verdade, vos digo que penso em outra cousa. Meus cabelos estão caindo. Tenho uma erupção seborréica tomando conta do meu couro cabeludo, das minhas costeletas, do meu bigode. Apareceu uma pereba na minha orelha esquerda. Meus lábios estão cobertos por várias dermatoses inflamatórias. Meus olhos estão vermelhos, lacrimejo e enxergo com grande dificuldade. Nas minhas costas, meia dúzia de furúnculos enormes cobertos de pus. Entre os dedos dos pés, frieiras. As unhas das mãos caem uma a uma estraçalhadas por fungos e dermatites não identificadas. Meu nariz parece um caju - inchado e vermelho - cheio de espinhas. Observo as ruas, as ladeiras, os morros, as águas, a manhã. A coceira na orelha não passa. A dor de cabeça não passa. A dor nas costas não passa. Nada passa. A mulata não passa. A mulata não volta. Ai, ai, ai. Meus Deus, o que será de mim? O que será da macacada?


Dr. Joaquim & Joaquim chamados às pressas

3 Comments:

At 8:59 da tarde, Blogger Djalma dos Santos said...

boa!

 
At 7:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

 
At 3:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

 

Enviar um comentário

<< Home