morro do Macaco

quinta-feira, abril 27, 2006

Disse-me-disse forte (12)

Agora o meu barraco ficou desarrumado. Karen Blixen me convidou para passear no seu Ford v8. Isak Dinesen me me telefonou direto de Rungstedlund só para dizer olá! Miss Paula Tieko timidamente sorriu para mim. As filhas solteironas do major Barbacena me convidaram para o chá da tarde. Björk Gudmundsdóttir lá em Santa Teresa me fez Gling Gló. Pina, Malou e Alicia me tiraram para dançar Cucurucucu Paloma. Dona Ivone Lara me chamou de estrela-guia. Dona Capitolina Santiago me olhou de um jeito tão esquisito bulindo dentro de mim feito mar bravo. Dona Ana Coimbra me recitou Friedrich Wilhelm Nietszche. Paula Lavigne quebrou a cara de toda turma lá do boteco do seu Hilário - e agora os caras estão me respeitando mais. Maiara Gouveia me chamou de manguco bedé. Larita Pedrita me desenhou um paletó xadrez. Ritinha me deu uma cantada. Layla me chamou pro ziriguidum balacobaco telecoteco. Dona Aracy me convidou para passear de ambulância. Maria Bethânia me pediu em namoro. Jeni Jeni me trouxe bolinho de chuva, coca-cola e cachaça (eiiitá!). Mas a mulata Mercedez não deu as caras.


Quando passarmos lá no Leblon pra turma ver vou fazer assim: fon fon!

2 Comments:

At 1:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mulata Mercedez me deu alô. Sentamos para ouvir edgar e kid abelha morrendo por mim.Depois, ainda dançamos Marianne F.Ela tá um porre de louca.

 
At 4:05 da tarde, Blogger Djalma dos Santos said...

fala pra ela me ligar... não aguento mais pão com ovo frito.

 

Enviar um comentário

<< Home